As orientações didáticas para a compreensão escrita do Inglês podem envolver o trabalho em fases que podem ser chamadas de pré-leitura, leitura e pós-leitura. A este respeito, analise as tabelas a seguir:
TABELA 1
I | Atividades destinadas a levar os alunos a pensar sobre o texto, emitir suas reações e avaliar, criticamente, as ideias do autor. |
II | Ativar o pré-conhecimento do aluno em relação à organização textual. |
III | São importantes as estratégias de integração de uma informação a outra, o estabelecimento dos elos coesivos e a utilização de estratégias de inferência. |
TABELA 2
A | Pré-leitura |
B | Leitura. |
C | Pós-leitura. |
Relacione as duas tabelas acima e assinale a alternativa que contém a sequência correta, respectivamente:
I-A; II-B; III-C.
I-B; II-A; III- C.
I-C; II-A; III-B.
I-B; II-C; III-A.