Imagem de fundo

Segundo a Resolução nº 11/2019, que institui o Código de...

Segundo a Resolução nº 11/2019, que institui o Código de Processamento Disciplinar, analise as assertivas a seguir sobre as penalidades, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.


( ) A multa aplicada pode variar de 1 (uma) a 5 (cinco) anuidades para pessoas naturais e de 1 (uma) a 10 (dez) anuidades para pessoas jurídicas, com base na anuidade praticada pelo Conselho Regional no exercício em que a multa for imposta.

( ) A pena de censura pública é uma das penalidades previstas para infrações disciplinares ordinárias e éticas.

( ) A suspensão do exercício profissional pode ser imposta por até 120 (cento e vinte) dias, conforme decisão do Conselho Federal.

( ) A cassação do registro para o exercício profissional, no caso de pessoas naturais, e cancelamento do registro ou cadastramento, no caso de pessoas jurídicas.


A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A

V – V – F – V.


B

V – V – F – F.


C

V – F – V – F.


D

F – V – F – V.


E

F – F – V – V.