Imagem de fundo

Segundo a Portaria Nº 002 EME de 11/03/2013 - PMPB que...

Segundo a Portaria Nº 002 EME de 11/03/2013 - PMPB que regula o modelo de Parte no CBMPB, no que tange a Competência e Destinatários, é correto afirmar que:


A

são competentes para expedir Partes todos os Bombeiros Militares da ativa e da reserva, membros da Organização que utiliza esta portaria como modelo.


B

são competentes para expedir Partes todos os Bombeiros Militares da ativa.


C

são destinatários de Parte quaisquer funções Bombeiros militares constantes, somente na esfera funcional dos órgãos de Direção, de execução e da estrutura organizacional do CBMPB, respeitado o âmbito interno.


D

são destinatários de Parte quaisquer funções Bombeiros militares constantes, somente na esfera funcional dos órgãos de Direção Estratégica da estrutura organizacional da CBMPB, respeitado o âmbito interno.