

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as definições constantes na Resolução da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia, assinale a alternativa INCORRETA.
Estação elevatória é o conjunto de tubulações, equipamentos e dispositivos destinados a pressurizar água ou esgoto, de forma eletromecânica.
Instalação predial de água é o conjunto de tubulações, inclusive o alimentador predial, reservatórios, equipamentos, peças e dispositivos localizados após o ponto de entrega de água (cavalete), de responsabilidade do usuário.
Lacre é o fecho ou selo antifraude instalado pela Prestadora para impedir o acesso aos dispositivos contadores do hidrômetro.
Esgotamento sanitário é o equipamento instalado no ponto de entrega, destinado a medir e registrar, contínua e cumulativamente, o volume de água fornecido.
Ligação é a conexão estabelecida entre o ponto de entrega de água ou o ponto de coleta de esgoto e as instalações prediais da unidade usuária, exclusivamente realizada pela Prestadora.