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Um serviço público de qualidade é aquele que cumpre os princípios de 1. obedecer à lei;...

Um serviço público de qualidade é aquele que cumpre os princípios de 1. obedecer à lei; 2. não fazer acepção à pessoa; 3. respeitar valores de aceitação pública; 4. agir com transparência e; 5. fazer o que precisa ser feito da melhor maneira possível. Tais preceitos são reconhecidos, correta e respectivamente, por

A

1. judicialidade – 2. eticidade – 3. empatia – 4. claridade – 5. sapiciência.

B

1. credibilidade – 2. proatividade – 3. humanidade – 4. comunicabilidade – 5. paciência.

C

1. legitimidade – 2. imparcialidade – 3. honestidade – 4. informalidade – 5. proficiência.

D

1. responsabilidade – 2. julgabilidade – 3. civilidade – 4. divulgabilidade – 5. competência

E

1. legalidade – 2. impessoalidade – 3. moralidade – 4. publicidade – 5. eficiência.