

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Analise atentamente as características de alguns sistemas preventivos contra incêndio de uma edificação:
• Sistema de proteção ativo da edificação composto por reservatórios de água, tubulações, bombas de recalque e abrigos.
• Sistema de proteção ativo de uma edificação que, quando acionado, destina-se à avisar a população ali existente sobre a presença de um princípio de incêndio.
• Sistema de proteção ativo de uma edificação destinada a indicar as rotas de fuga da edificação.
• Sistema de proteção ativo destinado a detectar princípios de incêndio pela presença de fumaça, calor ou chamas.
• Sistema de proteção passiva de uma edificação destinado a salvaguardar a saída dos ocupantes da edificação de forma rápida e segura.
Qual dos sistemas preventivos NÃO necessita de operação manual para ser acionado?
Alarme de incêndio.
Saídas de emergência.
Detecção de incêndio.
Hidrantes de incêndio.
Sinalização de emergência.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.