Imagem de fundo

Analise os itens a seguir de acordo com a Norma...

Analise os itens a seguir de acordo com a Norma Regulamentadora nº 38, “Todo trabalho de poda de árvores deve ser precedido de Análise de Riscos – AR”:


I. A Análise de Riscos - AR deve considerar: O local em que os serviços serão executados e seu entorno, incluindo a área de projeção da queda dos galhos.

II. O isolamento e a sinalização no entorno da área de trabalho.

III. A avaliação da integridade física da árvore a ser submetida a poda, através de análise visual externa.

IV. A seleção de ferramentas e de técnicas de trabalho, devendo ser adotadas medidas para evitar o trabalho em altura, sempre que existir meio alternativo de execução dos serviços.

V. As condições impeditivas de trabalho, incluindo condições meteorológicas adversas e iluminação insuficiente.

VI. Os riscos adicionais, especialmente relacionados à proximidade das instalações elétricas.


Estão CORRETOS:


A

I, II, III, IV, VI, apenas.


B

I, III, IV, V, VI, apenas.


C

I, II, IV, V, VI, apenas.


D

I, II, III, V, VI, apenas.


E

I, II, III, IV, V, VI.