

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando as disposições da NR-1 sobre o gerenciamento de riscos ocupacionais e o PGR, analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) Organizações de menor porte e menor grau de risco podem elaborar o inventário de riscos ocupacionais de forma simplificada, sem prejuízo da identificação de todos os perigos existentes.
( ) A simplificação do PGR, quando admitida, dispensa a organização de adotar plano de ação para os riscos identificados.
( ) O PGR deve ser revisado sempre que ocorrerem mudanças nos processos, nas condições de trabalho ou após a ocorrência de acidentes.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
V – F – V.
V – F – F.
V – V – F.
F – V – F.
F – F – V.