Imagem de fundo

O planejamento no Serviço Social é um processo...

O planejamento no Serviço Social é um processo técnico-político que exige intencionalidade e competência teórico-metodológica para a transformação da realidade. Considerando a dimensão técnico-operativa do planejamento, analise as afirmativas a seguir.


I. O plano é o documento mais abrangente, contendo diretrizes gerais e decisões de caráter político que orientam a gestão institucional a longo prazo.

II. O programa desdobra as orientações do plano, setorializando as ações e definindo os objetivos específicos a serem alcançados em áreas determinadas.

III. O projeto é a unidade de menor abrangência, descrevendo detalhadamente as atividades, recursos e cronogramas necessários para a execução da intervenção.


Está CORRETO o que se afirma em:


A

I apenas.


B

II e III apenas.


C

I e II apenas.


D

I, II e III.