

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Correlacione os conceitos sobre execução de programas ás suas definições segundo Monteiro (2012) e assinale a opção que apresenta a sequência correta.
CONCEITOS
I- Montagem
II- Ligação ou Linkedição
III- Compilação
IV- Interpretação
DEFINIÇÕES
( ) Converter para linguagem de máquina um programa escrito em linguagem de mais alto nível que o da linguagem de montagem.
( ) Converter cada comando do código-fonte em código executável e imediatamente executá-lo, antes que o comando seguinte seja lido.
( ) Traduzir um programa em linguagem de montagem para seu equivalente em linguagem binária, executável.
( ) Realizar uma chamada de biblioteca no código, quando um programa de aplicação deseja usar uma rotina que já existe armazenada no sistema.
(IV) (IlI) (lI) (I)
(IlI) (IV) (I) (lI)
(lI) (I) (III) (IV)
(lI) (I) (IV) (IlI)
(I) (II) (IlI) (IV)