

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Quando o assunto é memória de um computador, podemos dizer que temos a memória de armazenamento de disco, memória principal(RAM), memória cache e registradores.
Em relação a memória em um computador, analise as assertivas abaixo e assinale com V, se for verdadeiro, ou F, se falso.
( ) A memória cache é acessada pela CPU antes de um acesso à memória principal.
( ) A memória cache pode ser dividida em L1 e L2. O acesso à L1 é realizado sem atraso enquanto L2 pode atrasar um ou dois ciclos de Clock.
( ) Os registradores são memórias localizadas na RAM e sua função é armazenar registros de dados de SGBDs (Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados).
A ordem correta de preenchimento dos parêntesis, de cima para baixo, é:
V – V – V
V – V – F
V – F – V
F – V – V