Um remetente precisa transmitir um documento digital...
Imagem de fundo

Um remetente precisa transmitir um documento digital...

Um remetente precisa transmitir um documento digital através de uma rede de dados não confiável. Para assegurar a confidencialidade (sigilo) do documento digital, o remetente pode criptografá-lo usando um algoritmo de cifragem simétrica e uma chave secreta. Dessa forma, o texto cifrado do documento pode ser enviado com segurança para o destinatário através da rede de dados.


Para compartilhar a chave secreta de forma segura com o destinatário através da rede de dados, de modo que essa chave seja exposta apenas para o destinatário, o remetente deve criptografar a chave secreta com


A

outra chave secreta gerada pelo remetente e enviar essa nova chave para o destinatário através da rede de dados.


B

a sua chave privada e enviar o resultado da cifragem assimétrica para o destinatário através da rede de dados.


C

a chave privada do destinatário e enviar o resultado da cifragem assimétrica para o destinatário através da rede de dados.


D

a chave pública do destinatário e enviar o resultado da cifragem assimétrica para o destinatário através da rede de dados.


E

a chave pública de um terceiro confiável e enviar o resultado da cifragem assimétrica para o destinatário através da rede de dados.