A classificação da informação e o controle de acesso lógico...
Imagem de fundo

A classificação da informação e o controle de acesso lógico...

A classificação da informação e o controle de acesso lógico são práticas e processos comuns em ambientes de tecnologia da informação no BB. É condizente com as práticas e os processos de segurança da informação no BB


A

produzir documento que recebe o rótulo de sigilo $40 e repassá-lo para um grupo de clientes.


B

o uso de token USB para armazenamento e movimentação da chave privada de uma entidade de uma infraestrutura de chave pública.


C

permitir a criação de senhas de acesso de funcionários a sistemas internos da instituição formadas exclusivamente por letras, sem o uso de caracteres numéricos ou de controles.


D

adotar, para a redução da disseminação, respectivamente, de vírus, phishing e spyware, recursos de criptografia, autenticação e autorização e firewall pessoal.


E

a adoção de distintos conjuntos de controles para cada uma das várias fases do ciclo de vida de uma mesma informação.