

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Suponha que, durante o desenvolvimento de um sistema de atendimento ao cliente, a equipe tenha adotado o paradigma orientado a objetos, integrando eventos e estruturação em camadas conforme o padrão MVC, com partes do código escritas em Java e Python.
Acerca de orientação a objetos, de padrões de arquitetura e de linguagens de programação, julgue (C ou E) os itens a seguir.
O padrão MVC separa responsabilidades em três camadas: Model, que é responsável pela lógica e dados; View, que realiza a interface com o usuário; e Controller, que faz manipulação de eventos e comunicação entre as demais camadas.
Certo
Errado