

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
No contexto de engenharia de requisitos, os requisitos podem ser classificados em funcionais, quando descrevem o que o sistema deve fazer, e não funcionais, quando descrevem restrições, qualidades ou condições de funcionamento do sistema. Com base nessa distinção, relacione as classificações da Coluna I com suas respectivas descrições, dispostas na Coluna II:
Coluna I:
(1) Requisitos Funcionais.
(2) Requisitos Não Funcionais.
Coluna II:
( ) Um usuário deve ser capaz de pesquisar as listas de agendamentos para todas as clínicas.
( ) O sistema deve gerar a cada dia, para cada clínica, a lista dos pacientes para as consultas daquele dia.
( ) O sistema deve permitir o cadastro de membros da equipe com registro de identificação numérica de oito dígitos.
( ) O sistema deve estar disponível para todas as clínicas durante o horário normal de trabalho (segunda a sexta-feira, 8h30 às 17h30), com períodos de indisponibilidade não superiores a cinco segundos por dia.
( ) O sistema deve garantir que todos os acessos sejam autenticados por meio de cartões de identificação da autoridade da saúde, como mecanismo obrigatório de segurança e controle de acesso.
( ) O sistema deve estar em conformidade com as disposições de privacidade dos pacientes estabelecidas no HStan-03-2006-priv.
Qual alternativa preenche, CORRETAMENTE, de cima para baixo, os parênteses acima?
1 - 1 - 1 - 2 - 2 - 2.
1 - 1 - 2 - 2 - 2 - 2.
2 - 2 - 1 - 1 - 2 - 1.
1 - 2 - 1 - 2 - 1 - 2.
2 - 1 - 2 - 1 - 2 - 1.