

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Acerca dos Spywares, é correto afirmar que:
Adware é um tipo específico de programa spyware, capaz de capturar e armazenar as teclas digitadas pelo usuário no teclado do computador.
Keylogger é um programa spyware que faz varredura nos logs do sistema e envia alertas ao administrador do sistema.
Keylogger, adware, screenloger e backdoor são tipos específicos de programas spyware.
Cavalo de Troia é um programa spyware que permite o retorno de um invasor a um computador comprometido.
Spyware é um programa para monitorar um sistema e pode ser considerado de uso legítmo ou ilegítimo, a depender de alguns critérios, tais como configurações e autorizações de instalação, e tipos e usos da informação monitorada.