

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Referente à Resolução n.º 458, de 20 de novembro de 2015, sobre o uso da Tecnologia Assistiva pelo terapeuta ocupacional e dá outras providências, dispõe que compete ao terapeuta ocupacional o uso da Tecnologia Assistiva, em suas diferentes áreas de aplicação, com os objetivos de:
I- Manter equipamentos, orientar e treinar desenvolvedores de softwares de forma a possibilitar e favorecer a comunicação, a educação e a integração das pessoas à sociedade.
II- Prescrever, orientar, executar e desenvolver serviços de adequação postural, visando maximizar o desempenho ocupacional das pessoas em seu cotidiano.
III- Prescrever, desenvolver, orientar e promover adaptações estruturais em ambientes domésticos, laborais, espaços públicos e de lazer.
Assinale a alternativa CORRETA:
Apenas os itens I e II são verdadeiros.
Apenas os itens II e III são verdadeiros.
Apenas os itens I e III são verdadeiros.
Os itens I, II e III são verdadeiros.