Imagem de fundo

Sobre marketing hoteleiro e estratégias de vendas, o foco sempre está na experiência do...

Sobre marketing hoteleiro e estratégias de vendas, o foco sempre está na experiência do hóspede. Para tal, é essencial compreender o público-alvo, sobretudo, suas vontades e possibilidades de consumo. Leia as possíveis ações de marketing apresentadas a seguir:


I. Personalizar mensagens nos canais de comunicação adequados, buscando entregar um conteúdo que se conecta ao desejo e motiva o hóspede a agir efetuando a compra.

II. Utilizar o histórico de preferências individuais ou comportamentos passados para gerar produtos personalizados.

III. Compreender todas as fases que direcionam o hóspede ao destino, buscando pretende aumentar a satisfação do hóspede impulsionando o crescimento do negócio.


São ações adequadas ao marketing hoteleiro o que se afirma em:

A

I, II e III.

B

I e II, apenas.

C

II e III, apenas.

D

I e III, apenas.

E

I, apenas.