

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A preocupação no Brasil com a qualidade dos alimentos de origem animal, como o leite e seus derivados surge na segunda metade do século XX e, até os dias de hoje, é observada com atenção em todos os Estados brasileiros. A base das Normas higiênicosanitárias e tecnológicas para leite e produtos lácteos. De acordo com a Portaria no 4, 3 de janeiro de 1978, NÃO considera, principalmente,
que a expedição atende um fluxograma operacional em relação à fabricação do produto do estabelecimento, com necessidade de controle físico-químico.
o funcionamento das instalações, sua localização adequada e próxima a um curso d’água intermitente para receber as águas residuais tratadas.
a evolução do parque industrial de laticínios.
os aspectos de saúde pública diretamente relacionados com a higiene do pessoal, instalações, dependências e equipamentos dos estabelecimentos de laticínios sob Inspeção Federal.
a importância do controle de qualidade sobre as matérias-primas, produtos e subprodutos de laticínios.