Imagem de fundo

Dentro da política de responsabilidade fiscal das dívidas...

Dentro da política de responsabilidade fiscal das dívidas públicas, compete ao Senado Federal aprovar


A

Decreto do Presidente da República que fixa os limites da dívida pública consolidada de todos os entes federados.


B

por Decreto Legislativo os limites globais para o montante da dívida pública mobiliária dos entes federados, previamente fixados em proposta do Presidente da República.


C

Projeto de Lei de Iniciativa do Presidente da República com os limites globais para o montante das dívidas públicas de todos os entes federados.


D

por Resolução de proposta do Presidente da República com os limites globais para o montante da dívida pública consolidada da União, Estados e Municípios.


E

por Resolução de proposta do Presidente da República com os limites globais para o montante da dívida pública mobiliária da União.