

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a Lei Federal nº 4.320/64, assinale a opção CORRETA.
A Lei do Orçamento conterá a discriminação da receita de forma a acobertar a política econômica financeira e o programa de trabalho do Governo, não seguindo os princípios de anualidade.
A Lei do Orçamento conterá a discriminação do prejuízo e despesa de forma a evidenciar a política econômica financeira e o programa de trabalho do Governo, não seguindo os princípios de unidade individual e anualidade.
A Lei do Orçamento conterá a discriminação da receita e despesa de forma a evidenciar a política econômica financeira e o programa de trabalho do Governo, obedecidos os princípios de unidade universalidade e anualidade.
A Lei do Orçamento conterá a discriminação da receita e dividendos de forma a acobertar a política econômica financeira e o programa de trabalho do Governo, obedecidos os princípios de unidade universalidade e anualidade.