

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A literatura de gestão de processos consolidou alguns princípios que devem ser observados no desenho de processos. Em relação a esses princípios, julgue os itens a seguir.
I Do princípio das interações entre clientes decorre que a percepção de qualidade e satisfação por parte dos clientes se dá pela soma dos momentos de verdade (moments of truth).
II Do princípio da redução de handoffs decorre que, ao projetar o novo processo, o profissional deve buscar minimizar o tempo de realização desse tipo de atividade.
III Do princípio “automatize e, então, redesenhe” decorre a orientação para utilização de ferramentas do tipo BPMS (business process management systems).
Assinale a opção correta.
Apenas o item I está certo.
Apenas o item III está certo.
Apenas os itens I e II estão certos.
Apenas os itens II e III estão certos.
Todos os itens estão certos.