Uma análise SWOT da Coca-Cola Company apresenta os aspectos a seguir. Classifique-os em Forças (FR), Fraquezas (FQ), Oportunidades (O) e Ameaças (A).
(___) A Coca-Cola Company não demonstra práticas sustentáveis e, para garantir que seus produtos estejam disponíveis em vários mercados, seus custos de distribuição são altos.
(___) A Coca-Cola Company pode concentrar seus esforços de marketing mais nos mercados emergentes e seguir a estratégia de diversificação, introduzindo itens que não sejam bebidas em sua linha de produtos.
(___) A Coca-Cola Company tem uma das identidades mais importantes do mundo, sendo uma das marcas mais reconhecidas, estando suas bebidas disponíveis em mais de 200 países.
(___) A indústria de bebidas é uma das mais competitivas do mundo e os clientes da Coca-Cola Company procuram cada vez mais opções mais nutritivas no consumo de bebidas.
A sequência correta, de cima para baixo, é dada por
A – FR – O – FQ.
O – FQ – A – FR.
FQ – O – FR – A.
FR – A – FQ – O.