Imagem de fundo

“O administrador dá direção e rumo às organizações...

“O administrador dá direção e rumo às organizações, proporciona liderança às pessoas e decide como os recursos organizacionais devem ser arranjados e aplicados para o alcance dos objetivos da organização”.


Tendo por base este conceito, podemos afirmar que:


A

Essas atividades não se aplicam ao presidente ou aos altos executivos, mas somente aos supervisores de primeira linha ou aos líderes de equipes.


B

Essas atividades não se aplicam nem ao presidente ou aos altos executivos, nem aos supervisores de primeira linha ou aos líderes de equipes.


C

Essas atividades se aplicam não somente ao presidente ou aos altos executivos, mas também aos supervisores de primeira linha ou aos líderes de equipes.


D

Essas atividades se aplicam somente ao presidente ou aos altos executivos, mas não aos supervisores de primeira linha ou aos líderes de equipes.