

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia o texto a seguir.
Quando uma empresa oferece um produto ou serviço, ela embute nele um conjunto de características que o tornam mais valioso ou aumentam sua utilidade para o cliente. Em uma comparação com os produtos ou serviços oferecidos pelos concorrentes, o produto ou serviço mais valioso é o que apresenta maior utilidade e significado para o usuário.
CHIAVENATO, Idalberto. Administração: Teoria, processo e prática. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. [Adaptado].
Em relação ao que está sendo oferecido junto a um produto ou serviço, o texto lido aborda um diferencial que diz respeito
ao marketing agregado ao produto ou serviços.
ao valor agregado ao produto ou serviços.
à qualidade agregada ao produto ou serviços.
ao custo agregado ao produto ou serviços.