

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Ao se praticar o BPM – Business Process Management nas organizações, deve-se compreender, com propriedade, a diferenciação entre o foco “no cliente” e “do cliente”, para melhor prestação de serviços aos usuários.
Abaixo você encontrará seis características que marcam cada uma das abordagens, sendo que três se referem à abordagem “no cliente” e três à abordagem “do cliente”.
Considere FC (para foco no cliente) e FD (para foco do cliente), e depois escolha a alternativa CORRETA:
1) Levantamento, entendimento e compreensão das necessidades dos clientes através de questionários de satisfação e entrevistas com clientes. ( )
2) Abordagem próxima, vivencial. ( )
3) Resulta em compreensão limitada por não haver vivência do que o cliente está falando. ( )
4) Levantamento, entendimento e compreensão das necessidades dos clientes através da vivência no uso dos serviços e experiência de se comprar ou adquirir os produtos da empresa. ( )
5) Abordagem distante. ( )
6) Resulta em compreensão real, profunda, por haver vivência sobre o que o cliente relata nas entrevistas ou questionários de satisfação. ( )
1 FC; 2 FC; 3 FC; 4 FD; 5 FD; 6 FD.
1 FC; 2 FD; 3 FC; 4 FD; 5 FC; 6 FD.
1 FD; 2 FC; 3 FD; 4 FC; 5 FD; 6 FC.
1 FD; 2 FD; 3 FD; 4 FC; 5 FC; 6 FC.