A racionalização do trabalho na administração pública envolve a implementação de práticas e métodos que aumentam a eficiência, melhoram a gestão de recursos e otimizam processos para prestar serviços de forma mais eficaz. Analise as ações abaixo:
I.Implementação de sistemas de gestão eletrônica de documentos (GED) para reduzir o uso de papel, facilitar o acesso a informações e acelerar o processamento de demandas.
II.Criação de centros unificados de atendimento ao cidadão, onde diversos serviços públicos são oferecidos em um único local.
III.Utilização de sistemas de automação para tarefas repetitivas, como a triagem inicial de documentos, processamento de solicitações ou envio automático de respostas padrão.
IV.Adoção de sistemas de gestão integrada (ERP) para coordenar e otimizar o uso de recursos financeiros, humanos e materiais dentro das repartições públicas.
Podem ser consideradas ações de racionalização do trabalho na administração pública o que se afirma em:
Apenas em I, II e IV.
Apenas em I, III e IV.
Apenas em I, II e III.
I, II, III e IV.