

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A crise do Estado contemporâneo tem suscitado novos paradigmas de gestão pública nos anos 90. A esse respeito, é INCORRETO afirmar que
a ênfase em resultados, orientação para o cidadão e competição administrada são princípios da reinvenção do Estado.
a denominada revolução gerencial tem como proposta central a renovação do corpo gerencial da administração pública.
o empreendedorismo público coloca-se como uma alternativa à administração burocrática.
o conceito de governança está associado à capacidade do Estado em formular e implementar políticas públicas efetivas.
a consolidação do denominado terceiro setor reforça a possibilidade de parcerias entre Estado e sociedade para a produção de bens públicos.