

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Para a emissão de licença ambiental, os órgãos ambientais dos estados, DF e Ibama baseiam-se na análise de documentos e estudos ambientais relativos à localização, instalação, operação e ampliação da atividade ou empreendimento. Assinale a alternativa que se refere à um desses documentos descritos abaixo:
Documento que fornece informações de caracterização do empreendimento a ser licenciado. Deve conter: descrição do empreendimento; do processo de produção; caracterização das emissões geradas nos diversos setores do empreendimento (ruídos, efluentes líquidos, efluentes atmosféricos e resíduos sólidos). |
Relatório de Impacto Ambiental.
Relatório de Controle Ambiental.
Estudo de Impacto Ambiental.
Plano de Controle Ambiental.