

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Segundo Rondinelli (2013), o dinamismo é de fato um grande diferencial dos documentos digitais. Ele envolve possibilidades de interação com os usuários e com diferentes sistemas impensáveis no mundo analógico. Diante disso, os documentos digitais podem ser classificados como documentos digitais estáticos ou como documentos digitais interativos.
Sobre os documentos digitais interativos, é correto afirmar:
São divididos em documentos digitais interativos não dinâmicos e documentos digitais não interativos dinâmicos.
Permitem a alteração da forma e/ou conteúdo por meio de regras fixas ou variáveis.
Não permitem a alteração na forma e no conteúdo além das determinadas pela tecnologia, como abrir, fechar, diminuir, aumentar.
Permitem a alteração da forma, mas não permitem alteração no conteúdo.
Permitem a alteração do conteúdo, mas não permitem alteração na forma.