Imagem de fundo

No início do turno, há sobre uma mesa documentos já...

No início do turno, há sobre uma mesa documentos já protocolados, cada um identificado com número próprio e setor de destino. Para encaminhá-los corretamente, o auxiliar deve:


A

Organizá-los na ordem em que foram encontrados e distribuí-los sem considerar previamente o destino indicado.


B

Separar os documentos pelo tamanho e solicitar aos setores que façam posteriormente a conferência dos números de protocolo.


C

Reunir os documentos pelo assunto principal e encaminhá-los juntos ao setor que receber a maior quantidade de papéis.


D

Conferir a identificação de cada documento, organizá-los por destino e preservar os respectivos números durante o encaminhamento.


E

Encaminhar primeiro os documentos mais volumosos e organizar os demais quando terminar a primeira distribuição.