

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O principal objetivo das aulas de teatro é a produção de textos visuais, sonoros e gestuais. A partir dessa afirmação, podemos compreender que a avaliação, esse processo importante no percurso do ensino teatral, deve partir de como os aprendizes se apropriam das linguagens. Para isso, é importante que a avaliação aconteça:
Somente durante o desenvolvimento da experiência cênica, com o intuito de compreender somente o processo em andamento.
No começo de cada aula para prévio conhecimento dos avanços de cada aluno, pois o objetivo é compreender o aprendizado daquele momento.
Uma vez por semana, para uma avaliação periódica do conhecimento.
Somente no final da experiência cênica, visando ao aprendizado geral.
Durante todo o desenvolvimento da experiência cênica, assim como ao final, mas não unicamente ao final, com o objetivo de compreender o processo e sua finalização.