Imagem de fundo

Em relação ao que estabelece a NBR 6034 – Informação e documentação – Índice – Apresent...

Em relação ao que estabelece a NBR 6034 – Informação e documentação – Índice – Apresentação – ABNT, 2004, NÃO é correto afirmar que o índice:


A

Deve estar localizado antes do texto e constitui-se como elemento pré-textual na apresentação de livros e folhetos.


B

É denominado índice sistemático quando as entradas são ordenadas de acordo com um sistema de classificação de assunto.


C

Pode ser conceituado como uma listagem de palavras e termos significativos, com indicação da localização das informações no texto.


D

Pode remeter para seções do documento ou para o número do volume ou para a página, nos casos de obras compostas de mais de um volume ou parte.


E

Deve relacionar, no momento de sua elaboração, informações extraídas do documento no todo, considerando-se introdução, notas explicativas, apêndices etc.