Questão 452969 - ITIL
Concurso: Empresa Brasileira de InfraEstrutura Aeroportuária (INFRAERO) 2011
Cargo: Analista Superior III - Área Rede e Suporte
Banca: Fundação Carlos Chagas (FCC)
Nível: Superior
Tecnologia da Informação Governança e Gestão de TI ITIL
No ITIL v.3,
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A.
o Gerenciamento do Conhecimento é definido como único processo responsável por centralizar e prover conhecimento para todos os outros processos de Gerenciamento de Serviço de TI.
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B.
as Requisições de Serviço são atendidas via processo de Gerenciamento de Incidentes.
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C.
o Cumprimento de Requisições é atendido pelo processo de Gerenciamento de Incidentes.
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D.
um aviso de que certo limite foi atingido, algo mudou ou uma falha ocorreu é um alerta, cujo gerenciamento é feito pelo Processo de Gerenciamento de Problemas.
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E.
o Gerenciamento de Segurança de TI, como parte do livro Melhoria Contínua do Serviço, resulta em uma melhor integração deste processo no Ciclo de Vida do Serviço.