Imagem de fundo

Para cada uma das estruturas de gerenciamento de risco, devem ser divulgados aspectos q...

Para cada uma das estruturas de gerenciamento de risco, devem ser divulgados aspectos qualitativos considerando-se, no mínimo, os riscos de crédito, de mercado, operacional e de liquidez, bem como os riscos associados ao investimento em participações societárias e à taxa de juros das operações não classificadas na carteira de negociação, NÃO incluindo a descrição:


A

dos objetivos e das políticas de gerenciamento de riscos, abordando a organização das respectivas estruturas, as estratégias e os processos utilizados.


B

do processo estruturado de comunicação e informação de riscos e dos sistemas de mensuração utilizados pela instituição.


C

dos clientes que compõem a Carteira de Operações de Crédito que se encontrem em inadimplência elevada.


D

das políticas de mitigação de riscos, das estratégias e dos processos utilizados para o monitoramento contínuo da efetividade dos instrumentos de mitigação.