Imagem de fundo

Juliana, gerente regional de vendas e exercente de cargo de...

Juliana, gerente regional de vendas e exercente de cargo de confiança, foi informada de que iria ser transferida para trabalhar na filial de sua empregadora, acarretando a mudança de seu domicílio, sem que fosse comprovada, pela empresa, a real necessidade de serviço naquele lugar e sem a sua anuência. Diante da situação apresentada, Juliana

A
é obrigada a aceitar a transferência, desde que receba o adicional de transferência de 25% sobre seu salário.

B
é obrigada a aceitar a transferência, uma vez que exerce cargo de confiança.

C
não é obrigada a aceitar a transferência, pois o cargo de confiança está restrito à região para a qual foi contratada.

D
não é obrigada a aceitar a transferência, sendo requisito essencial a comprovação pelo empregador da real necessidade de serviço.

E
é obrigada a aceitar a transferência, pois decorre do jus variandi do empregador, independendo da vontade da trabalhadora.