Imagem de fundo

Assinale a afirmação INCORRETA em relação ao comparecimento ou não comparecimento das p...

Assinale a afirmação INCORRETA em relação ao comparecimento ou não comparecimento das partes na audiência de instrução de julgamento.


A

Se por doença ou qualquer outro motivo ponderoso, devidamente comprovado, não for possível ao empregado comparecer pessoalmente, poderá fazer-se representar por outro empregado que pertença à mesma profissão ou pelo seu sindicato.


B

O não comparecimento do reclamante na primeira audiência importa o arquivamento da reclamação.


C

O não comparecimento do reclamado importa revelia, além de confissão quanto à matéria de fato.


D

Aplica-se a confissão à parte que, expressamente intimada com aquela cominação, não comparecer à audiência em prosseguimento, na qual deveria depor.


E

A ausência do reclamante, quando adiada a instrução após contestada a ação em audiência, não importa arquivamento do processo, importando a sua revelia, além de confissão quanto à matéria de fato.