Imagem de fundo

Sobre a execução trabalhista, assinale a alternativa...

Sobre a execução trabalhista, assinale a alternativa INCORRETA:


A

Faculta-se ao devedor o pagamento imediato da parte que entender devida à Previdência Social, sem prejuízo da cobrança de eventuais diferenças encontradas na execução de ofício.


B

Garantida a execução ou penhorados os bens, terá o executado cinco dias para apresentar embargos, cabendo igual prazo ao exequente para impugnação.


C

Segundo o procedimento do artigo 884 da CLT, somente nos embargos à penhora poderá o executado impugnar a sentença de liquidação, cabendo ao exequente igual direito e no mesmo prazo.


D

A matéria de defesa será restrita às alegações de cumprimento da decisão ou do acordo, quitação ou prescrição da dívida.


E

Não cabe em defesa arrolar testemunhas, eis que a matéria debatida em execução não comporta meio de prova oral.