

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As Comissões Intergestores Bipartite são instâncias
previstas em lei, de decisões sobre aspectos operacionais, financeiros e administrativos da gestão compartilhada do SUS, conforme planos aprovados pelos conselhos de saúde.
informais, de negociações entre gestores e parlamentares sobre a organização da rede de serviços de saúde das diferentes regiões do país.
previstas em lei, compostas pelo Ministério da Saúde e secretários municipais de saúde, destinadas a decidir questões referentes a aspectos financeiros do SUS.
informais, destinadas a debater e disseminar questões referentes à situação de saúde das regiões, juntamente com os conselhos de saúde.
previstas em lei, de gestores do SUS e da Educação, para que possam traçar políticas comuns, com foco na educação em saúde.