

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em conformidade com o disposto pela Lei nº 8.080 de 1990, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes, é INCORRETO afirmar ser um dos objetivos do Sistema Único de Saúde.
Direito à informação, às pessoas assistidas, sobre sua saúde.
A divulgação dos fatores condicionantes e determinantes da saúde.
A formulação de política de saúde destinada a promover, nos campos econômico e social, a observância do disposto na Lei nº 8.080 de 1990.
A assistência às pessoas por intermédio de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde, com a realização integrada das ações assistenciais e das atividades preventivas.
A identificação dos fatores condicionantes e determinantes da saúde.