

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Ao que se relaciona a qualidade higiênico-sanitária dos estabelecimentos que comercializam alimentos, estabelecido a nível federal, tem-se os seguintes excertos:
Excerto I: Todos os produtos de limpeza e desinfecção devem ser aprovados previamente para seu uso, através de controle da empresa, identificados e guardados em local adequado, fora das áreas de manipulação dos alimentos.
Exceto II: Para evitar a contaminação dos alimentos, toda área de manipulação de alimentos, os equipamentos e utensílios devem ser limpos com a mínima frequência e desinfetados somente, quando necessário.
Fonte: Portaria n° 326/1997.
Sobre os excertos, assinale a alternativa CORRETA.
Os excertos, I e II, estão incorretos.
Os excertos, I e II, estão corretos.
Somente, o excerto I, está correto.
Somente, o excerto II, está correto.