

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em uma auditoria, para sistematizar a obtenção e o tratamento de informações, recomenda-se o uso de duas matrizes: a de coleta de informações e a de análise de informações. Sobre tais instrumentos, é correto afirmar que:
A matriz de coleta de informações indica como as informações serão tratadas visando revelar a situação real do objeto e compará-la à situação ideal (critério).
A matriz de análise de informações é o instrumento que indica as informações requeridas pela auditoria, as fontes e o procedimento de coleta dos dados.
Limitações moderadas podem comprometer uma auditoria ou restringir muito a possibilidade de que o trabalho produza conclusões úteis para a melhoria do sus.
As matrizes em questão evidenciam a lógica que une questões de auditoria, possíveis constatações, critérios, informações requeridas e suas fontes, procedimentos de coleta e de análise de informações e limitações do trabalho.
O preenchimento das matrizes em questão é iniciado pela análise pelos critérios, pois são a base para as constatações das evidências na auditoria.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.