Imagem de fundo

Com às profundas mudanças nos perfis epidemiológicos das...

Com às profundas mudanças nos perfis epidemiológicos das populações ao longo das últimas décadas, tem-se observado:


A

declínio das taxas de mortalidade por doenças infecciosas e parasitárias e crescente aumento das mortes por causas externas e pelas doenças crônico-degenerativa.


B

aumento das taxas de mortalidade por doenças infecciosas e parasitárias e declínio das mortes por causas externas e pelas doenças crônico-degenerativa.


C

estagnação das taxas de mortalidade por doenças infecciosas e parasitárias e declínio das mortes por causas externas e pelas doenças crônico-degenerativa.


D

declínio das taxas de mortalidade por doenças infecciosas e parasitárias e estagnação das mortes por causas externas e pelas doenças crônico-degenerativa.