

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As atividades de educação em saúde devem ser realizadas de maneira contínua; podendo ser pontuais, conforme o contexto local. Assinale a alternativa que NÃO é uma estratégia de educação em saúde:
Participação comunitária: a comunidade deve ser estimulada a participar do processo de prevenção de zoonoses, compreendendo sua importância e, efetivamente, fazendo parte dele.
Transversalidade com as equipes de Atenção Básica: deve-se proceder à interlocução com a área de Atenção Básica, para o alinhamento e a definição das informações a serem repassadas para a comunidade.
Atividades lúdicas (músicas, peças teatrais, gincanas, jogos, entre outros).
Orientar a população sobre controle mecânico no controle de pulgas.