

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a Ginástica artística, analise as afirmativas.
I. Os elementos corporais são desenvolvidos em grandes implementos, e apenas na prova de solo há acompanhamento musical obrigatório.
II. As provas femininas são praticadas em quatro aparelhos e as masculinas em cinco, sendo apenas a mesa de salto e o solo comuns a ambos os sexos.
III. O fundamento de aterrissagem pode ser realizado sobre os pés, sobre as mãos, sobre as costas e em rotação.
IV. Ao realizar uma ajuda manual, o profissional deve compreender que qualquer aplicação de força externa em alguma parte do corpo sempre afetará sua ação giratória.
Está correto o que se afirma em
II, apenas.
I, III e IV, apenas.
III e IV, apenas.
I, II, III e IV.