

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Os pacientes politraumatizados são avaliados, e as prioridades de tratamento são estabelecidas de acordo com suas lesões, seus sinais vitais e mecanismos da lesão. O tratamento do paciente deve consistir de um exame primário rápido, em que as condições que implicam risco de vida devem ser identificadas e seu tratamento deve ser instituído simultaneamente a reanimação das funções vitais, seguindo o ABCDE, que consiste na ordem de prioridade que os sistemas apresentam em vitimas de trauma, corretamente apontada em:
A – Respiração e ventilação; B – Vias aéreas com proteção de coluna cervical; C – Circulação do controle de hemorragia, D – Exposição/controle do ambiente; E – Incapacidade, estado neurológico.
A – Circulação com controle da hemorragia; B – Vias aéreas com proteção da coluna cervical; C – Exposição/controle do ambiente; D – Incapacidade, estado neurológico; E – Respiração e ventilação.
A – Exposição/controle do ambiente; B – Respiração e ventilação; C – Vias aéreas com proteção de coluna cervical; D – incapacidade, estado neurológico; E – circulação com controle da hemorragia.
A – Respiração e ventilação, B – Vias aéreas com proteção da coluna cervical; C – Incapacidade, estado neurológico; D – circulação com controle da hemorragia; E – Exposição/controle do ambiente.
A – Vias aéreas com proteção da coluna cervical; B – Respiração e ventilação; C – Circulação com controle da hemorragia; D – Incapacidade, estado neurológico; E – Exposição/controle do ambiente.