Imagem de fundo

Considerando-se o Decreto n. 7.508/11, de 28 de junho de 2011, relacione os termos, col...

1
Q3183769
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano: 2024
Banca: Fundação de Apoio à Cultura, à Pesquisa e ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico - CETREDE
Prova: CETREDE - - Prefeitura Caucaia - Enfermeiro - 2024

Considerando-se o Decreto n. 7.508/11, de 28 de junho de 2011, relacione os termos, coluna A, e as descrições, coluna B.


COLUNA A


I. Região de Saúde.

II. Mapa da Saúde.

III. Portas de Entrada.

IV. Rede de Atenção à Saúde.


COLUNA B


( ) Serviços de atendimento inicial à saúde do usuário no SUS.

( ) Conjunto de ações e serviços de saúde articulados em níveis de complexidade crescente, com a finalidade de garantir a integralidade da assistência à saúde.

( ) Espaço geográfico contínuo constituído por agrupamentos de municípios limítrofes, delimitado a partir de identidades culturais, econômicas e sociais e de redes de comunicação e infraestrutura de transportes compartilhados, com a finalidade de integrar a organização, o planejamento e a execução de ações e serviços de saúde.

( ) Descrição geográfica da distribuição de recursos humanos e de ações e serviços de saúde ofertados pelo SUS e pela iniciativa privada, considerando-se a capacidade instalada existente, os investimentos e o desempenho aferido a partir dos indicadores de saúde do sistema.


Marque a opção que apresenta a sequência CORRETA.

A

III – IV – I – II.

B

IV – III – I – II.

C

III – IV – II – I.

D

III – I – IV – II.

E

I – IV – III – II.