

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Nos sistemas de distribuição de energia, é correto afirmar que o fator de carga de um sistema pode ser definido como
a relação entre a demanda média e quadrática do sistema subtraído do fator de potência regenerativo.
algo que não possui aplicação prática no dimensionamento de sistemas de distribuição de energia e, portanto, é desprezível.
a somatória de todas as cargas do sistema vezes a determinante da matriz inversa de distribuição das impedâncias das cargas instaladas.
a diferença aritmética entre o fator de utilização e o quadrado do fator de serviço.
a relação entre as demandas média e máxima do sistema correspondente em um período de tempo definido.