

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A configuração da rede aérea primária será definida em função do grau de confiabilidade a ser adotado em um projeto de rede de distribuição, com cabos nus, pré-reunidos ou protegidos, compatibilizando com a importância da carga ou da localidade a ser atendida. Os sistemas radiais com recursos deverão ser utilizados em áreas com as seguinte características:
Onde há hospitais.
Áreas de baixa densidade de carga.
Onde os dispositivos de seccionamento e religamento, permitem a alimentação do consumidor por duas fontes, alternativamente.
Áreas onde os circuitos tomam direções distintas, face às próprias características de distribuição da carga.