

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Um determinado estudante, ao elaborar uma apresentação de trabalho, utiliza a ferramenta Microsoft Office PowerPoint 2007 (configuração padrão). A apresentação será enviada a outro colega de grupo para que seja realizada uma revisão e, no primeiro slide, deverá ser adicionado um comentário com as instruções necessárias para esta revisão. O procedimento para incluir este comentário é: clicar no primeiro slide e na guia
Inserir, no grupo Comentários, clicar em Novo Comentário, digitar os comentários e clicar fora da caixa do comentário.
Revisão, no grupo Comentários, clicar em Novo Comentário, digitar os comentários e clicar fora da caixa do comentário.
Design, no grupo Comentários, clicar em Adicionar Comentário, digitar os comentários e clicar fora da caixa do comentário.
Exibição, no grupo Comentários, clicar em Adicionar Comentário, digitar os comentários e clicar fora da caixa do comentário.
Página Inicial, no grupo Comentários, clicar em Novo Comentário, digitar os comentários e clicar fora da caixa do comentário.